A partir do recebimento da mercadoria, o cliente tem 7 dias para troca em caso de fornecimento de produtos fora do estabelecido comercialmente, conforme prevê o código do consumidor artigo 49.
Para realizar sua troca, deve contatar pelo email ou whatsapp (44) 99172-0946 informando os dados pessoais e o motivo da troca.
Importante:
Se a devolução estiver em desacordo com as informações sobre a troca, as peças serão devolvidas ao cliente.
O cliente pode optar pela troca por outro produto desde que seja do mesmo valor ou complementação do pagamento em produtos de valores diferenciados.
O estorno ou reembolso do valor será efetivado em até 7 dias após análise das condições dos produtos e mercadorias devolvidas.
Produtos que sofrerem mau uso, avaria, ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica não serão trocados.
A primeira troca solicitada pelo cliente é grátis, tanto o retorno quanto o envio da mercadoria. Em caso de segunda ou mais troca, o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos envios.
Embalagem violada, danificada, apresentando sinais de avaria, devem ser recusadas, ou recebidas mediante responsabilidade do cliente.