Cristã Fashion Moda Evangélica - Dúvidas Frequentes

Prazo de entrega das peças adquiridas podem ser calculados no próprio site, ou na página de cada produto. O frete tem por base o CEP de entrega, e também pode ser calculado na página do produto. A entrega será feita pelos Correios conforme normas da empresa, podendo, diante da vontade do cliente, ele optar pelo “clique e retire”, indicando uma agência mais perto de sua residência. Os correios realizam duas tentativas de entregas, sendo que em caso de ausência os objetos ficam 7 dias no centro de distribuição mais próximo para retirada pelo destinatário. Estará disponível as modalidades: sedex (expresso) e PAC (modelo econômico). Frete grátis modalidade PAC para compras a partir do valor de R$ 120,00
Cartão de crédito: em até 8 parcelas sem acréscimo ( a partir do valor de R$ 120,00). As compras realizadas com cartão de crédito passarão por análise de empresa especializada, sendo que após aprovado, a postagem ocorrerá em até 2 dias úteis. Boleto bancário: o boleto é gerado com vencimento de até 3 dias corridos após a finalização da compra. Após o reconhecimento do pagamento pelo banco, a postagem ocorrerá em até 2 dias úteis. PIX. gerado código pelo sistema. Duvidas contatar por wats ou e-mail para informação.
A partir do recebimento da mercadoria, o cliente tem 7 dias para troca em caso de fornecimento de produtos fora do estabelecido comercialmente, conforme prevê o código do consumidor artigo 49. Para realizar sua troca, deve contatar pelo email ou whatsapp (44) 99172-0946 informando os dados pessoais e o motivo da troca. Importante: Se a devolução estiver em desacordo com as informações sobre a troca, as peças serão devolvidas ao cliente. O cliente pode optar pela troca por outro produto desde que seja do mesmo valor ou complementação do pagamento em produtos de valores diferenciados. O estorno ou reembolso do valor será efetivado em até 7 dias após análise das condições dos produtos e mercadorias devolvidas. Produtos que sofrerem mau uso, avaria, ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica não serão trocados. A primeira troca solicitada pelo cliente é grátis, tanto o retorno quanto o envio da mercadoria. Em caso de segunda ou mais troca, o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos envios. Embalagem violada, danificada, apresentando sinais de avaria, devem ser recusadas, ou recebidas mediante responsabilidade do cliente.

FIQUE POR DENTRO DAS OFERTAS!


CPF/CNPJ: 34965308000193
Razão Social: Wander Jesse Chaves Ribeiro
Endereço: Rua Osaka,41--Jardim Imperial II-Maringá/PR

    Desenvolvido por   1